Wadson RegisO caldeirão político das Alagoas está no fogo e os chefes em fase de experimentação de um novo tempero. Em 2026 todos seremos, por lei, obrigados a ir, pelo menos, até a mesa (urna), onde vão estar os mesmos pratos (presidente, governador, senador, deputados federais e estaduais). Os veganos da política preferem pagar multa, ou optar por nenhum. Há quem não experimente de jeito nenhum por conhecer a qualidade dos produtos, mas a maioria se lambuza, seja por protesto ou porque são pagos para comer o que lhe oferecem.
Leia mais »... pelo detalhe mais elementar: a disputa beneficia a todos.
Leia mais »Dom Calheiros segue sua romaria em modelo on fire. Escalou Renan Filho para atacar pela esquerda e Isnaldinho Bulhões pela direita, enquanto ele segue no fronte das conquistas declaradas.
Leia mais »Eles ensaiam uma disputa que, alguns duvidam e uma multidão quer assistir. Cada um ao seu estilo, que poucos gostam e milhares dão like com frequência, dominam o Instagram e o número de emissoras de rádios, em Alagoas: 18, no total.
Leia mais »Para quem duvida da ostensividade de JHC, pode apostar que ele vai dar as caras na corrida eleitoral de 2026. O prefeito Maceió, reeleito com impressionantes 83,25% dos votos válidos, maior votação do Nordeste, garante que está preparado para disputar o Governo de Alagoas no ano que vem e não esconde o desejo de agitar o cenário político local.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2026 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.