Wadson RegisEm 2021, Arthur Lira e Marcelo Victor eram parceiros políticos e só não fizeram Davi Filho prefeito de Maceió por detalhes que fugiram do controle deles (foram enganados por alguns que haviam dado a palavra). A parceria acabou porque Arthur fez por onde (sem mais detalhes). Mas... tudo o que Arthur disse que não aconteceria, aconteceu (sic e kkk). Ele dizia que Renan Filho não seria candidato ao Senado e, portanto, ficaria até o último dia.
Leia mais »Quando a folia passar, para muitos, a ressaca será de “matar”. Para outros, de chorar; há os que vão lamentar e os que ficarão sem a boquinha no Governo do Estado. Dá, até, para fazer uma rima de marchinha, mas para essa turma que curtiu demais o bom mesmo é colocar a cabeça no lugar, porque é sempre depois do carnaval que o Brasil começa a andar.
Leia mais »Parceria política é como amizade. Se faz bem, o futuro será com bons frutos; se não é benéfica, é problema (na certa).
Leia mais »Se pensa em longevidade na política, Arthur precisará, com urgência, fazer a conexão com o articulado e corajoso Lira (de Brasília). Caso seja possível, o deputado federal larga como um dos favoritos, em 2026, para permanecer onde está, desde 1º de fevereiro de 2011.
Leia mais »Os números oficiais, disponíveis no Portal da Transparência e no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), revelam a transformação social e econômica de Maceió, consolidando-se como um dos principais polos de emprego no Nordeste.
Leia mais »
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2026 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.