OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de fevereiro de 2026

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
06/07/2017 às 13:07

Prefeito anuncia programação da 55ª Festa da Juventude em Santana

Em coletiva nesta quinta-feira, 6, o prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões (PMDB) anunciou a programação oficial da 55ª Festa da Juventude, que acontece entre 14 e 16 deste mês no município sertanejo.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
05/07/2017 às 21:09

Bem cotado na Zona da Mata, Rodrigo Valença pode disputar vaga de federal em 2018

Lembrado por 11,5% dos eleitores da Zona da Mata alagoana, segundo pesquisa feita recentemente pelo Instituto Falpe Pesquisa, o prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença (PMDB), pode ser uma das novidades na disputa por uma vaga de deputado federal, nas eleições do próximo ano em Alagoas. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
03/07/2017 às 16:22

Auxiliares de sala da rede pública de Maceió lutam por reconhecimento

Auxiliares de sala da rede municipal de ensino de Maceió terão uma reunião nesta terça-feira, 4, com o procurador Victor Oliveira, da Procuradoria Especializada da Administração Municipal. Eles cobram o enquadramento pela Secretaria Municipal de Educação sob a alegação de que exercem função pedagógica nas escolas e creches da rede de ensino. A reunião está marcada para a manhã desta terça, às 9 horas, na sede da PGM.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
02/07/2017 às 16:30

Prefeito Kil Freitas divulga nota sobre situação do hospital de União

O prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, o Kil (PMDB) divulgou uma nota negando que a prefeitura tenha intenção de fechar o hospital São Vicente de Paulo, que atende além da população palmarina, moradores de cidades vizinhas, mesmo contando com uma estrutura inadequada para certos procedimentos. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
30/06/2017 às 18:47

Renan preferiu ficar ao lado do trabalhador do que de um governo falido

Muito se tem comentado nas redes sociais sobre a decisão do senador Renan Calheiros em entregar a liderança do PMDB no Senado, cargo para o qual foi eleito em fevereiro logo após que encerrou sua quarta passagem pela presidência da Casa. O principal motivo que levou o senador alagoano a desistir de continuar à frente da bancada peemedebista são as propostas de reformas que o governo Michel Temer que impor ao povo brasileiro, principalmente aquelas que tratam de direitos trabalhistas e da previdência.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2026 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.