Valderi MeloDepois de deixar a liderança do PMDB no Senado, o senador Renan Calheiros não tem dado trégua ao governo do presidente Michel Temer. Nesta terça-feira, 11, Renan voltou a ocupar a tribuna para condenar a aprovação da proposta de Reforma Trabalhista, que terminou sendo aprovada por 50 votos a favor, contra apenas 26 e uma abstenção.
Leia mais »O município de São José da Laje, localizado na Zona da Mata alagoana, comemora mais um dado importante na administração do jovem prefeito Rodrigo Valença (PMDB). Trata-se da saúde pública municipal, onde em sua primeira gestão nasceram cerca de mil novos lajenses, sem que seja preciso que as mamães saiam de sua cidade de origem, conforme, dados oriundos da Secretaria Municipal de Saúde.
Os discursos críticos que o senador Renan Calheiros (PMDB) tem feito em relação ao governo Michel Temer estão conquistando adeptos na Câmara dos Deputados. Essa é a avaliação feita por alguns congressistas e que ganhou destaque na revista Veja.
Com sua situação politica cada vez mais complicada, é bom o presidente Michel Temer ‘botar as barbas de molho’. Denunciado pela Procuradoria Geral da República, Temer tem feito de tudo para conseguir que a denúncia seja rejeitada na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, antes mesmo que chegue ao plenário. Mas, ele pode confiar nos aliados [partidos] que integram seu governo.
Em sua primeira aparição nas redes sociais após deixar a liderança do PMDB, o senador Renan Calheiros, voltou a fazer duras críticas diretamente ao governo do presidente Michel Temer. Em um vídeo de 29 segundos, Renan diz que “Mesmo badalado pelo mercado, o governo Temer vai aprofundar o abismo e conseguirá a proeza de ser o refundador do caos no País”.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2026 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.