Wadson RegisAconteceu o esperado: o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Fábio Bittencourt, acaba de negar a liminar impetrada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Rio Largo, Rogério da Silva.
Leia mais »Sobrou para Arthur Lira mexer com o bolso do povo. Ser o relator do projeto que amplia a faixa de isenção do Imposto de Renda das Pessoas Físicas (IRPF) para R$ 5 mil, pode parecer um bônus de gratidão do presidente da Câmara, Hugo Motta, ou um sinal de que Lula continua contando com o poder de articulação do ex-presidente da Câmara Federal e ex-líder absoluto do “Centrão”, para facilitar as negociações e a governabilidade.
Leia mais »O assunto do dia é a “carta renúncia” apresentada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Rio Largo, José Rogério da Silva (Progressistas), com a “renúncia” do prefeito Carlos Gonçalves (Progressistas) e do vice-prefeito Peterson Henrique (Progressistas). Perceba que é mais uma crise para Arthur Lira resolver (ou responder), porque todos os envolvidos são do partido que ele preside.
Leia mais »O MDB retoma o controle da pauta nacional. Independente dos ideais partidários, essa informação, confirmada direto com o ator principal, tem tudo para fazer de Alagoas o Estado mais beneficiado da nação. Ouvi de Isnaldo Bulhões, o novo protagonista, que está batido o martelo para ele ser o relator do Orçamento Geral da União. “Sim! O martelo foi batido no Japão. Viagem longa, viu Wadson. Providencial, porque deu tempo para ajustarmos tudo. E, lá, o presidente Lula deu mais uma demonstração de grandeza na articulação política”, disse Isnaldo, que também continuará na liderança do partido, na Câmara Federal.
Leia mais »Pelo menos é o que estão comemorando Renan Calheiros e Isnaldo Bulhões.
Leia mais »
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2026 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.