Valderi MeloDurante a sessão deliberativa desta terça-feira (13), o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) afirmou ser “extremamente preocupante” que o tráfico internacional de armas continue em atividade no Brasil. Ele fez referência à apreensão, no começo do mês, de 60 fuzis de guerra russos no terminal de cargas do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. De acordo com Renan Calheiros, a polícia suspeita que Frederik Barbieri, cidadão brasileiro, esteja por trás do ocorrido.
Leia mais »O desembargador Otávio Leão Praxedes, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, confirmou que a metade do décimo terceiro salário estará depositada na conta de todos os magistrados e servidores no dia 15 de junho (próxima quinta-feira).
Aliviado com o resultado obtido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) onde escapou da cassação [os ministros absolveram a chapa Dilma-Temer por quatro votos contra três], o presidente Michel Temer (PMDB) deve preparar munição farta para enfrentar possíveis novos ataques da Polícia Federal e principalmente da Procuradoria Geral da República (PGR) – leia-se Rodrigo Janot -, além do relator da Lava Jato no STF, ministro Luiz Edson Fachin.
O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) comemorou, em pronunciamento,
a redução nos índices de crimes violentos em Alagoas, o que atribuiu à
competência e à “voz de comando” da administração do estado.
Durante a votação da proposta de Reforma Trabalhista na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, o senador Renan Calheiros, mesmo como líder da bancada do PMDB, manifestou mais uma vez sua posição contrária. Renan afirmou que reduzir direitos dos trabalhadores não ajuda a superar a atual crise vivida pelo País.
Leia mais »
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2026 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.