Roberto BoroniNão duvidando de que tudo pode mudar de uma hora para outra, hoje é necessário apontar que o CRB está, a cada rodada, minando suas chances de voltar para a Série A. Alan Aal não muda suas convicções e o Galo passou por mais uma partida onde o empate acabou sendo um lucro enorme. E no futebol, existe uma linha muito tênue quando se caminha sobre convicção/teimosia. Pode custar caro.
Leia mais »A Série B vai entrando em sua reta final e é fantástico poder ver os times alagoanos vivos na briga pelo acesso. CRB e CSA são clubes distintos, que se portam e trabalham de formas diferentes, mas que precisam cuidar por igual dos detalhes que podem levar ao sucesso. Para os dois, chegou a hora do exame final, o “TCC do Acesso”, onde vão ter que focar no que é importante.
Leia mais »Está ficando cada vez mais claro que os nossos clubes estão fugindo, que nem vampiro foge da cruz, de sofrer uma derrota no Clássico. Eu vivi bem perto os estragos que perder para o rival provocam no ambiente do futebol, por isso até entendo os motivos de CSA e CRB optarem por ter paz ao invés de ter razão. E razão, entendam que é ganhar o jogo.
Leia mais »Não existe, pelo menos para mim, duvidas do quanto Alan Aal é um dos grandes responsáveis por essa bela campanha que o CRB vem fazendo na Série B. Isto posto, é necessário, para ontem, que o técnico regatiano entenda que o sucesso alcançado pelo time, fez com que todos estudassem o jeito de jogar da equipe e se ele não encontrar alternativas, sobretudo nos jogos em Maceió, o Galo dificilmente subirá e o que vai ficar como imagem final é um trabalho que nadou e morreu na praia.
Leia mais »Em entrevista para a equipe da CBN Maceió, nesta semana, o presidente do Clube de Regatas Brasil, Mário Marroquim, revelou que o contrato do técnico Alan Aal será renovado até o final de 2022. Eu acredito que pensar em um projeto a longo prazo é um dos melhores caminhos para se triunfar no futebol, o problema é que no Brasil, esses anúncios antecipados sempre trazem problemas junto com eles, já que somos o País que só aceita vitórias e metas alcançadas, nada diferente disso é aceitável. Somos reféns do produto final.
Leia mais »
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2026 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.