Roberto BoroniNunca vou deixar de ressaltar a importância que o processo tem na condução do trabalho em uma equipe de futebol. Na Seleção, não nego que existiu, Tite aplicou o seu processo ao longos dos anos e o ;Brasil tinha sim um padrão de jogo. Mas, isto posto, o que fica de verdade é que o treinador brasileiro falhou em momento decisivos e mais importante do que o processo, é o resultado final. E isto, o Tite não teve e para piorar, a eliminação de ontem contra a Croácia cai muito na conta dele.
Leia mais »Ainda está bem longe de ser quente o mercado de contratações dos maiores clubes do Estado. CRB e CSA, até o momento, não contrataram jogadores que façam os seus torcedores sonharem com um 2023 vitorioso.
Leia mais »Se a intenção da diretoria do CRB é ser pioneira e sair na frente dos rivais para a próxima a temporada, meus parabéns! Demitir Daniel Paulista, com uma desculpa muito esfarrapada, é conseguir realmente largar na frente dos demais e, com isso, ser o primeiro clube da Série B a cometer um erro pensando em 2023.
Leia mais »Apesar de viver um drama nessa reta final de Série B, o CSA ao menos, nos últimos jogos, vem conseguindo lutar contra um descenso que ainda tem um tamanho gigante. Pode parecer pouco, mas chegar vivo na última rodada, não ter se despedido da temporada em casa com uma derrota diante do seu torcedor, são pequenas marcas que vão permitindo que a música ainda toque e que o CSA possa sonhar com a permanência.
Leia mais »Existem algumas decisões que são tomadas na vida, em especial no futebol, que podem ser muito bem explicadas pela total falta de opções do que fazer, para resolver o problema. É assim que vejo a demissão do técnico Roberto Fernandes, que aconteceu logo após a derrota de ontem do CSA para o Londrina, por 1 a 0, no Rei Pelé.
Leia mais »
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2026 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.